Auto Atendimento
Com o Auto Atendimento (SAC) sua empresa possui 24 horas em sete dias da semana de um canal para qualquer tipo de operação. Toda mensageria é customizada ao seu modelo de negócio, permitindo a interação através de botões, envio e recepção de arquivos (mídias gerais), interação com outras ferramentas, etc.
O atendimento ao cliente deve ser prático, mas sem perder o calor humano quando a conversa não ficar dentro do fluxo desenhado. É possível plugar dentro do horário ideal para sua operação, a monitoria e a interação humana de nossos analistas, tendo a certeza de que seu cliente receberá um atendimento Premium, sempre com uma interação ativa e que resolva suas solicitações.
* Escolha o dia e a carga horária em que sua operação mais precisa de monitoria humana em tempo real para interagir com o seu cliente, ou defina o fluxo em que nossos analistas deverão em retaguarda acioná-lo para dúvidas ou andamento de solicitações.
Somos especialistas em operações estruturadas Premium. Através de profissionais com mais de 20 anos de experiência em nossas soluções, contamos com uma equipe preparada e alinhada para os seus projetos.