Retenção - Carteira

Sabemos como é difícil construir uma sustentabilidade em negócios. Por isso, aplicamos as melhores e mais seguras práticas para manter seu cliente.

Uma base bem formatada é de extrema importância para manter a fidelização dos seus clientes, pois a oferta de produtos adequados no momento certo é o diferencial que fecham as portas para a concorrência, por isso a ciência dos dados integradas com ações e ferramentas de ponta, permitem trazer novos resultados e uma construção sustentável, sem perder o que já foi conquistado em seu negócio.

Somos especialistas em estruturar dados e em reter sua carteira de clientes. Atuamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, com uso de tecnologias e IA para análise de comportamento e de clientes propensos a novos negócios ou contratos. Manter a carteira e gerar novas oportunidades utilizando ferramentas de relacionamento, seja por mensagens, contato telefônico, robotização, entre outros.

As disposições no gráfico são modelos de dados e que dependem de características das operações, prazos, convênios, regiões, perfis de clientes, entre outras variáreis.

(1) Índice médio de localização de clientes em diversas tecnologias, como mensagens, telefonia, etc.;

(2) Índice médio de distribuição de resultados conforme a performance de localização;